Horóscopo Semanal: previsões para os signos (31/10 à 06/11/2022) - Jornal 140 (2022)

A primeira semana denovembroé marcada pela chegada de Lua Crescente em Aquário que vai movimentar mudanças em grupos sociais e individuais no decorrer da semana.A comunicação vai ficar mais tensa, não hesite em mudanças que precisam ser feitas. Quando Marte começar sua retrogradação, haverá uma sensação de nervosismo que talvez possa acentuar ações impulsivas. Essas energias o convidam a se recolher, intimamente, para evitar futuros arrependimentos. Em contrapartida Saturno recupera todo seu poder a partir do dia 23/11.Júpiter já em Peixes, exaltará valores como: solidariedade, conexão com a natureza, força em projetos sociais e misticismo com terapias alternativas.

Áries – (21 de março a 20 de abril)

A lunação de outubro concluiu um ciclo para revisar os relacionamentos, ressignificar amigos, trabalhos, romances e encerrar o que já não fazia mais sentido. Outubro foi bem categórico nisso e agora em novembro os Arianos terão que organizar a casa e gastos. Teremos o início do trânsito de Vênus em Capricórnio, facilitando conquistas e reconhecimentos. Vênus abrindo espaço para conhecer novas pessoas para os solteiros, e os comprometidos, irão ter novas perspectivas quanto ao amor, pois terão um olhar diferenciado ao parceiro. Júpiter transitando em Aquário, traz um aumento de coletividade, expandindo laços e espiritualidade. Aproveite essa semana que deve ser mais calma e não precisará agir com tanta pressa, pois é hora de redefinir projetos que já estão sendo trabalhados desde maio e agora serão mais propensos a darem certo.

Touro – (21 de abril a 20 de maio)

Devido ao eclipse lunar,os taurinos sentirão maiores dificuldades devido às pressões psicológicas sobre o trabalho, amor e obrigações familiares.

Podem ter tensões em negociações e novos projetos, devido à pressão emocional que possam estar vivendo. Devem se esforçar em priorizar novas alternativas de organização e gestão de recursos.

Podem querer se isolar de alguma forma para organizar tudo melhor. Na vida afetiva, os solteiros estarão com a libido em alta por culpa de Vênus, e novos romances podem rolar. Se joga!

E para os comprometidos, o desejo é de reacender a paixão e a cumplicidade com o parceiro. Atenção com a saúde e alimentação, além de uma boa noite de sono.

Gêmeos – (22 de maio a 20 de junho)

Geminianos nesta semana estarão mais empenhados em suas vidas profissionais numa busca frenética por novos recursos, e como Marte tem transitado no seu signo e entra no movimento retrógrado, afetará sua disposição e tolerância.

Fortes aspectos em relação ao passado podem fazer você se sentir mais introspectivo, dificultando sua comunicação, mas exigindo que compartilhe com pessoas de sua confiança essa vulnerabilidade.

Evite se comprometer com trabalhos importantes nesse período.

Para os solteiros, tentem relaxar, sair despretensiosamente pode ser benéfico para espairecer. Para os comprometidos, mais paciência com o parceire, não o negligencie.

Na saúde, atenção as dores de cabeça e insônia.

Câncer – (21 de junho a 22 de julho)

Cancerianos estarão com estado de espírito de bastante união para iniciar debates com intenção a melhorar o seu senso comum.

Vênus irá incentivar a ser amistoso com amigos e familiares e o esforço será reconhecido.Quando Marte a iniciar sua retrogradação pelos próximos 2 meses, terá eu controlar a raiva e intolerância. As negociações também estarão mais comprometidas.

O Eclipse lunar de Touro (ahh, O ECLPISE DE NOVO AE) podem fazer você enfrentar situações complexas com a vida afetiva, com tendencias a manipulação ou se defender em excesso. Respira, Inspira e não pira cancerianes. Na saúde, seria bom tentar começar ou intensificar a terapia.

Leão – (23 de julho a 22 de agosto)

Leoninos, como Júpitercontribuiu recentemente para ampliar seus horizontes, iniciando este mês você deve continuar seu excelente impulso com projetos se encaminhando e muito trabalho.

Terá que ter alguns contratempos financeiros, mas se manter a calma e o foco, conseguirá superar. Terá convites na área profissional devido a grandes esforços durante o ano, o que também resultará em ótimos ganhos.

Na vida afetiva, os solteiros podem querer procurar o ex (tá lokaaa), o passado fica tentando trazer questões a se pensar para encerrar. A libido estará em alta também. Para os comprometidos, deverão controlar os ciúmes e possessividade. Talvez seja hora de rever o relacionamento. Na saúde, é bom fazer um check up, talvez esteja negligenciando sua condição física e mental.

Virgem – (23 de agosto a 22 de setembro)

Virginianos poderão também estar mais inclinados a perderem a paciência e precisarão de cautela para não serem precipitados. Rever detalhes contratuais investimentos será apropriado.

Novas oportunidades profissionais também podem surgir devido ao comprometimento durante o ano. Na vida afetiva entre os comprometidos poderá haver desavenças por causa de dinheiro ou irresponsabilidades. Tente solucionar amistosamente. Para os solteiros, ótimas oportunidades de paquera e relacionamentos que engajam. Na saúde, é melhor reavaliar maus hábitos.

Libra – (23 de setembro a 22 de outubro)

Librianos poderão se surpreender com uma vontade estranha de mudar de profissão repentinamente e também alterar planos e projetos.Deverão então, reestruturar e evitar excessos.

Estão propensos também a fases contemplativas avaliando se estão no caminho certo em relação a tudo que viveram no ano.

Com o ingresso de Mercúrio e o Sol em Sagitário, a comunicação vai melhorando e irão em busca de novas oportunidades. Para os solteiros, Vênus permite que esteja mais atraente e visível, sendo convidada para encontros. Para os comprometidos, é melhor ter cuidado com desarmonias entre o casal, podendo ter litígios. Na saúde, a saúde mental também precisa de uma atenção maior

Escorpião – (23 de outubro a 21 de novembro)

Escorpianos estão com os nervos à flor da pele, essa semana, devido ao inferno astral do mês de aniversário findando. Momentos de reclusão e análise profunda, sobre tudo ao redor. Como o co-regente, Marte entrará em retrogradação, surgirão dificuldades de concluir contratos e deverão passar por reavaliações.

Evite impulsos de compras, poderá se arrepender e depois não terá como voltar atrás.

Para os solteiros, o clima tá quente e favorável a sensualidade e muitos encontros que poderão surgir relacionamentos mais duradouros. E os comprometidos estarão aptos a apimentar a relação com novas aventuras. Na saúde, vai precisar de atenção com os excessos de raiva e trabalho, sobrecargas que não estavam previstas.

Sagitário – (22 de novembro a 21 de dezembro)

Os Sagitarianos irão sentir o impacto de Marte no movimento retrógrado ao seu signo trazendo questionamentos profundos sobre seu valor pessoal. Precisarão também ser mais flexíveis em relação a dificuldades financeiras, se esforçando em novas ideias e soluções. Se trabalharam muito durante o ano, terão recompensas mais a frente, devido a dedicação. Se desanimaram e largaram de lado, projetos e planos, terão mais dificuldades em recuperar-se. Mas nada que um passeio e algumas horas, com os amigos, como todo bom sagitariano adora, não resolvam, além de ser benéfico pra aliviar as tensões do dia a dia, mas sem exageros, ok?

Para os solteiros: controle-se na paquera! Podem surgir confusões já que você estará mais atraente do que o normal e podem gerar ciúmes com os contatinhos. E para os comprometidos, aquela velha D.R, mal acabado pode surgir, causando desconforto e desconfianças, por falta de entendimento. Na saúde, atenção com a ansiedade que pode gerar dores estomacais.

Capricórnio – (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Capricornianos, podem pensar em menos trabalho só um pouco? O corpo pede um pouco mais de cuidado com o exagero nessa área. A quadratura mantida em Urano pode trazer dificuldades de foco, intensificar os diálogos, te deixando mais irritado por não conseguir concluir prazos. O ideal será ser aberto a novas ideias e pedir ajuda para “respirar” melhor.

A vida afetiva dos capricornianos é sempre luta, pois já são observadores natos e estarão de olho em padrões de comportamento repetitivos e que causam intolerância, pois também ficarão de comparação com o passado, acentuando medos e possíveis rupturas bruscas em relacionamentos.

Os solteiros estarão mais propensos a se deixarem conquistar por estarem se sentindo mais sensuais e com a libido também aflorada, podendo viver grandes romances. Na saúde, cuidar melhor da coluna e meditação seria legal para aliviar a tensão sobre o trabalho.

Aquário – ( 21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Os Aquarianos terão novas perspectivas de trabalho do jeito que amam: no coletivo,podendo inovar com ideias e novos métodos dentro da área profissional. Mas ainda devem ser responsáveis com gastos, mas poderão também ser surpreendidos com algum investimento que deu retorno. Ainda terão que aguardar alguns projetos se concretizarem e ter o cuidado de revisar tudo novamente.

Para os solteiros, uma dose de boa vontade em conhecer pessoas fora do seu padrão, poderão surpreender e trazer novos amores. Não seja tão exigente.

E os comprometidos, talvez seria bom quebrar a rotina, fazer algo novo, fresco e que traga mais cumplicidade ao casal, como um sorvete na pracinha, que tal? Meio retrô, mas ainda funciona. Na saúde, os aquarianos devem tomar cuidado com as intolerâncias, reclamações descabidas e conversas atravessadas, podendo gerar estresse e dores de cabeça.

Peixes – (19 de fevereiro a 20 de março)

Pisciano é sempre muito sensível a quaisquer energias, pois é o signo mais espiritualizado do zodíaco. Essa semana estarão mais pensativos e reflexivospodendo haver mais buscas pela espiritualidade e autoconhecimento. O passado retorna com sentimentos aflorados e que achavam estar resolvidos. No trabalho, podem se sentir pressionados e a falta de confiança pode levar a autossabotagem. Com tudo, ainda terão muitas surpresas no financeiro, recebendo ganhos inesperados, devido a Júpiter estar em sua casa juntamente com Sol, abençoando essa prosperidade toda.

Para os solteiros, evitem se auto- depreciar por achar que não são atraentes, vá beijar na boca e relaxar, mas sem se apaixonar loucamente e já querer casar com o primeiro, que conhecer.

Os comprometidos, deverão expressar melhor seus sentimentos para que possam resolver pendências que já foram deixadas de lado faz tempo. Na saúde, os piscianos devem cuidar melhor da mente e do coração, a fim de evitar expectativas demasiadas em algo ou alguém.

Quer saber mais?

Eu sou Alessandra Freitas, taróloga e astróloga. Estou me especializando nessa área espiritual e mística há mais de 3 anos. Já realizei mais de 2000 atendimentos como Cartomante. No meu perfil @aleefreitasg você encontrará muito mais conteúdo como esse! Que tal me acompanhar por lá também?! Estou esperando por você!

Top Articles

Latest Posts

Article information

Author: Manual Maggio

Last Updated: 11/16/2022

Views: 6047

Rating: 4.9 / 5 (49 voted)

Reviews: 88% of readers found this page helpful

Author information

Name: Manual Maggio

Birthday: 1998-01-20

Address: 359 Kelvin Stream, Lake Eldonview, MT 33517-1242

Phone: +577037762465

Job: Product Hospitality Supervisor

Hobby: Gardening, Web surfing, Video gaming, Amateur radio, Flag Football, Reading, Table tennis

Introduction: My name is Manual Maggio, I am a thankful, tender, adventurous, delightful, fantastic, proud, graceful person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.