Veja o horóscopo do dia para o signo de leao e também previsões semanais e mensais com Papisa e Barbara Abramo (2022)

Veja o horóscopo do dia para o signo de leao e também previsões semanais e mensais com Papisa e Barbara Abramo (1)

Barbara Abramo

Barbara Abramo

https://www.uol.com.br/universa/horoscopo/previsao-diaria/

Astróloga paulistana, escreve para jornais, revistas e mídia on-line. Atualmente assina as previsões astrológicas diárias e mensais para o portal Universa-Uol. Escreveu No Céu da Pátria neste Instante, ensaio de astrologia mundial sobre o Brasil (1994), participou com artigos da Revista Constelar, e de outros eventos on-line ou presenciais desde o ano de 1988. Formada em Ciências Sociais pela FFLCH-USP.

Veja o horóscopo do dia para o signo de leao e também previsões semanais e mensais com Papisa e Barbara Abramo (2)

08 de Setembro

Dia de definir rumos com parceiros, clientes e amores. Suas relações mais importantes estão no palco hoje e cabe a você aceitar, ou não, as condições. Reflita e decida.

Veja o horóscopo do dia para o signo de leao e também previsões semanais e mensais com Papisa e Barbara Abramo (3)

Papisa

Papisa

https://www.uol.com.br/universa/horoscopo/

Tatiane Lisbon é astróloga, DJ e apaixonada por internet. Em 2015, criou a plataforma esotérica "A Papisa", na qual publica conteúdos autorais sobre astrologia, tarot, numerologia e aborda também moda, gastronomia e lifestyle.

Semana de 05/09 a 11/09

Os dias úteis serão intensos para a rotina de Leão. As responsabilidades devem puxar sua atenção, especialmente envolvendo questões relativas à saúde. Se atente mais a...

Os dias úteis serão intensos para a rotina de Leão. As responsabilidades devem puxar sua atenção, especialmente envolvendo questões relativas à saúde. Se atente mais a como anda a relação entre rotina e corpo. Com o caminhar da semana, a entrada da Lua em Aquário tende a trazer à tona questões sobre relacionamentos a partir da quarta-feira. Será preciso ter uma dose extra de empatia para lidar com as visões de mundo das pessoas com as quais você se relaciona. Lá para o final de semana, o sentimentalismo chega com força. Será preciso dar um espaço para a introspecção, se possível

Saúde e bem-estar

O ânimo e a vitalidade recebem uma energia a mais nesta semana de Lua crescente. Para aproveitar melhor o cenário, melhor focar nos afazeres mais urgentes e não desperdiçar vitalidade à toa. Intensifique atividades que possam fortalecer o corpo.

Amor e relacionamentos

Relacionamento é um dos temas mais importantes e que impacta a sua semana. Apesar da Lua em Aquário atrair atenção para a pessoa com a qual você se relaciona, a linguagem dos afetos não estará tão clara como antes. Comunique-se com paciência e em passos cuidadosos. Afinal, Vênus não está mais em seu signo.

Dinheiro e trabalho

A rotina atravessará os campos do trabalho e da vida financeira. Porém, isso não é motivo para você não se atentar a como andam esses processos. Aproveite para entender quais ajustes são necessários. A próxima semana será crucial para decisões profissionais. Por enquanto, postergue grandes atitudes, se possível.

Veja o horóscopo do dia para o signo de leao e também previsões semanais e mensais com Papisa e Barbara Abramo (4)

Barbara Abramo

Barbara Abramo

https://www.uol.com.br/universa/horoscopo/previsao-diaria/

Astróloga paulistana, escreve para jornais, revistas e mídia on-line. Atualmente assina as previsões astrológicas diárias e mensais para o portal Universa-Uol. Escreveu No Céu da Pátria neste Instante, ensaio de astrologia mundial sobre o Brasil (1994), participou com artigos da Revista Constelar, e de outros eventos on-line ou presenciais desde o ano de 1988. Formada em Ciências Sociais pela FFLCH-USP.

Setembro

Cenário do mês

Dedicação é seu nome nos últimos tempos, certo? Seja qual for a sua paixão cotidiana, você está disposto a dar tudo por ela. No ...

Cenário do mês

Dedicação é seu nome nos últimos tempos, certo? Seja qual for a sua paixão cotidiana, você está disposto a dar tudo por ela. No entanto, entre os dias 15 e 21 as condições externas devem pressionar por mudanças nesse padrão de controle e de foco total num assunto ou pessoa. Setembro tem muito disso: quando menos você espera, chega um vendaval que desordena a rotina. A saída é integrar tudo usando a sua famosa criatividade e a autoconfiança!

Se você não andava muito confiante na humanidade, isso tende a piorar. O mês está recheado de momentos astrológicos indicativos de surpresas, nem sempre bacanas, que podem surgir de repente. A tendência se acentua nos últimos dias. Saiba, porém, que muito disso pode ser apenas o resultado de como você tem tocado sua vida profissional ou social. Se espera liberdade, originalidade e autonomia, não se esqueça de que tudo tem um preço.

Saúde e bem-estar

Se há um assunto que tem levado você a se transformar profundamente é a saúde. Se está com algum problema crônico ou conhece alguém assim, o questionamento sobre o que importa ou não nesta vida será transformador. Com o Sol no signo da cura até o dia 22, você saberá como agir e quais escolhas fazer em prol da saúde e do equilíbrio.

Este será um mês cujos processos de cura e de conscientização serão mais intensos. Sendo assim, aproveite a sintonia planetária dos dias 01 a 05 para se exercitar e investir mais na saúde. A cheia lunar em Peixes, no dia 10, traz oscilações emocionais e impulsividade. Mais tarde, com Sol e Plutão em sintonia, você terá dias excelentes para extrair mais sabedoria de tudo. Na última semana, tratamentos e procedimentos mais rigorosos terão sucesso!

Amor e relacionamentos

Nos relacionamentos e principalmente no amor, Saturno e Urano trazem o desafio entre consolidar ou quebrar, manter as regras ou inovar. Repare que essa tensão astral não é de agora, apenas se acentua e tende a colorir o período que vai até janeiro de 2023. Na relação amorosa, isso representa um convite para repensar se é hora de assumir um compromisso mais sério, ou se é melhor esperar mais um tempo. Há momentos de empolgação no radar, principalmente na primeira semana.

Na segunda semana, a cheia lunar em Peixes (10) imprime uma qualidade mais animada às amizades. Além disso, o amor pede mais romantismo e sensualidade. Na sequência dos dias, Marte indica que é preciso tomar cuidado com as palavras, especialmente com o pessoal de casa. Família e amigos entram em destaque a partir da primavera e da entrada do Sol em Libra, no dia 22.

Com Mercúrio retrógrado em Virgem a partir do dia 23, ficará mais fácil retomar uma conversa com alguém e acertar os ponteiros. Já os dez últimos dias do mês estão recheados de bons aspectos planetários que prometem melhor comunicação com familiares e atividades que reforçam os laços importantes de carinho. Entre 25 e 30, você poderá, enfim, ter alguma clareza sobre o que quer no amor. A partir de então, Marte e Saturno unem seriedade com versatilidade para acertar o passo na dança da convivência!

Dinheiro e trabalho

Conte com flexibilidade e abertura mental para incorporar novas maneiras de trabalhar! Investir em uma divulgação bem feita e apostar no trabalho em equipe são os segredos para você driblar os desafios deste mês e do próximo. Será uma missão e tanto, mas você tem condições para vencê-la e se consolidar profissionalmente.

Mercúrio retrógrado promete altos e baixos financeiros. Tudo a ver com o movimento de retrogradação que começa justo no dia 10, quando a Lua fica cheia em Peixes, anunciando alguns rombos financeiros. Entre 12 e 16, Vênus e Marte pedem ajustes sérios nas contas. Se você é um profissional liberal, os clientes irão esperar mais paciência de sua parte nessa época. Se tiver um gestor, saiba que ele desejará sua firmeza.

Uma empresa ou uma profissional mostrou interesse em você? A conversa deve prosperar se for feita entre 24 e 29. Só não prometa além da sua empolgação, combinado?

Perfil de Leão

Leão no trabalho

Com posicionamento bem definido e postura firme, pessoas de Leão se dão bem do momento da entrevista até às reuniões mais intensas de trabalho. Conquistam com autoconfiança e sabem mesmo a que vieram. Não jogam em time que está perdendo. Ganhar o próprio dinheiro é algo que traz prazer para leoninos, por isso sabem muito bem onde empregar cada centavo. Por serem regidos pelo elemento fogo, precisam tomar cuidado para não gastar impulsivamente.

Leão no amor

Regidas pelo próprio Sol, pessoas de Leão gostam de brilhar, aparecer e se sentirem no alvo das atrações. Isso reflete totalmente nas relações amorosas, principalmente no sexo. Donas de si mesmas, prezam por satisfazerem seus desejos e se sentirem amadas. Quem ousar dizer que um leonino está errado terá que ouvir uma defesa bem grande em contrapartida. São fiéis àqueles que amam e podem agir, de maneira instintiva, como grandes protetores do par quando sentem alguma ameaça externa. Cuidado com o ciúme, hein?

Leão na família

Uma leoa protege seus filhos com unhas e dentes. Não é assim que funciona na selva? Na vida diária de uma pessoa de Leão a rotina imita a natureza. Com muito cuidado com pais, filhos e outros parentes, o signo faz de tudo para estar presente, dar conta dos afazeres e proporcionar momentos de felicidade, ainda que pequenos, diariamente.

You might also like

Latest Posts

Article information

Author: Laurine Ryan

Last Updated: 09/12/2022

Views: 5553

Rating: 4.7 / 5 (77 voted)

Reviews: 84% of readers found this page helpful

Author information

Name: Laurine Ryan

Birthday: 1994-12-23

Address: Suite 751 871 Lissette Throughway, West Kittie, NH 41603

Phone: +2366831109631

Job: Sales Producer

Hobby: Creative writing, Motor sports, Do it yourself, Skateboarding, Coffee roasting, Calligraphy, Stand-up comedy

Introduction: My name is Laurine Ryan, I am a adorable, fair, graceful, spotless, gorgeous, homely, cooperative person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.