Veja o horóscopo do dia para o signo de virgem e também previsões semanais e mensais com Papisa e Barbara Abramo (2022)

Veja o horóscopo do dia para o signo de virgem e também previsões semanais e mensais com Papisa e Barbara Abramo (1)

Barbara Abramo

Barbara Abramo

https://www.uol.com.br/universa/horoscopo/previsao-diaria/

Astróloga paulistana, escreve para jornais, revistas e mídia on-line. Atualmente assina as previsões astrológicas diárias e mensais para o portal Universa-Uol. Escreveu No Céu da Pátria neste Instante, ensaio de astrologia mundial sobre o Brasil (1994), participou com artigos da Revista Constelar, e de outros eventos on-line ou presenciais desde o ano de 1988. Formada em Ciências Sociais pela FFLCH-USP.

Veja o horóscopo do dia para o signo de virgem e também previsões semanais e mensais com Papisa e Barbara Abramo (2)

08 de Setembro

Ótimo dia para você colocar em dia suas dívidas e contas, negociando o que for possível. Compromissos de trabalho e cuidados com a saúde entram em destaque a partir de hoje.

Veja o horóscopo do dia para o signo de virgem e também previsões semanais e mensais com Papisa e Barbara Abramo (3)

Papisa

Papisa

https://www.uol.com.br/universa/horoscopo/

Tatiane Lisbon é astróloga, DJ e apaixonada por internet. Em 2015, criou a plataforma esotérica "A Papisa", na qual publica conteúdos autorais sobre astrologia, tarot, numerologia e aborda também moda, gastronomia e lifestyle.

Semana de 05/09 a 11/09

A Lua crescente desta semana intensifica parte das escolhas tomadas nos últimos dias. Será preciso coragem e uma boa dose de discernimento para tirar o melhor proveito...

A Lua crescente desta semana intensifica parte das escolhas tomadas nos últimos dias. Será preciso coragem e uma boa dose de discernimento para tirar o melhor proveito do período, especialmente com a Lua em Capricórnio entre segunda e quarta-feira. A partir de então, o clima muda e traz preocupações quanto à saúde ou rotina. Avalie com calma e deixe as decisões mais importantes para o final de semana, quando a Lua estiver em Peixes.

Saúde e bem-estar

A fase crescente da Lua pede que o corpo e a mente sejam utilizados com maior ousadia. Intensifique suas atividades e busque extravasar ligeiramente as fronteiras. No final de semana, cuidado com alguns excessos e prefira observar com maior atenção antes de agir.

Amor e relacionamentos

Este será um dos temas mais fortes da semana! Certas conclusões poderão ser alcançadas sobre as relações que têm sido cultivadas até o momento. Pode ser que as resoluções não fiquem tão visíveis por ora. Ainda assim, aproveite o momento para estabelecer seus desejos e limites.

Dinheiro e trabalho

A melhor janela para os assuntos profissionais acontecerá entre segunda e quarta-feira. Hora de estruturar melhor os projetos e aprimorar detalhes que, até então, estavam passando despercebidos. Cuidado para que a estética não seja negligenciada. Aproveite que Vênus está em Virgem e dialogue mais sobre isso com colegas.

Veja o horóscopo do dia para o signo de virgem e também previsões semanais e mensais com Papisa e Barbara Abramo (4)

Barbara Abramo

Barbara Abramo

https://www.uol.com.br/universa/horoscopo/previsao-diaria/

Astróloga paulistana, escreve para jornais, revistas e mídia on-line. Atualmente assina as previsões astrológicas diárias e mensais para o portal Universa-Uol. Escreveu No Céu da Pátria neste Instante, ensaio de astrologia mundial sobre o Brasil (1994), participou com artigos da Revista Constelar, e de outros eventos on-line ou presenciais desde o ano de 1988. Formada em Ciências Sociais pela FFLCH-USP.

Setembro

Cenário do mês

Até onde vale a pena aceitar certos desafios agora? Essa questão importante merece destaque na segunda e na terceira semana de se...

Cenário do mês

Até onde vale a pena aceitar certos desafios agora? Essa questão importante merece destaque na segunda e na terceira semana de setembro. Tudo a ver com uma revisão profunda de ambições amorosas, profissionais e pessoais trazida por Plutão retrógrado. Por todo o mês - e até dezembro - dois outros gigantes astros combaterão pela supremacia: Saturno em Aquário e Urano em Touro. Se entre os dias 07 e 14 ganha o seu lado cumpridor de exigências externas, entre 18 e 21 quem fala mais alto é o desejo de romper limites.

Mercúrio, o astro que governa seu signo, é um astro importante para você ficar de olho. Em setembro, ele retrograda em Libra e só retorna ao movimento direto em outubro. Até lá, revisões mais acentuadas e esclarecedoras devem ocorrer, principalmente entre 15 e 21, dias em que Sol e Plutão estarão em sintonia, revelando como você pode viver melhor.

Saúde e bem-estar

Dose bem a quantidade de tempo e energia que você emprega na rotina diária. O melhor é dividir as tarefas para que não pese demais na sua saúde, que neste mês estará mais sensível e com menor resistência. Com a tensão causada por incertezas e viradas repentinas na sua programação, conforme anunciado por Saturno e Urano, seu organismo se ressentirá com falta de descanso e de boa alimentação. Tome isso como diretiva para o mês todo, combinado?

Com Vênus em seu signo a partir do dia 05, a busca por uma aparência mais atraente pode ser um bom motivo para caprichar nos esportes, na alimentação saudável e nos momentos de descanso e meditação. Logo depois, revisões gerais e profundas terão lugar com Mercúrio, seu regente, retrogradando do dia 08 em diante. Introspecção e autoavaliação são os pontos fortes a partir do dia 24. Já os dias que vão de 25 a 29 serão delicados, exigindo cuidado, calma e autoproteção.

Amor e relacionamentos

Com o Sol em seu signo até a primavera, você está no centro das suas próprias atenções. Muita gente vai achar esquisito. Afinal, cadê aquela pessoa sempre à disposição, gentil e solícita? Responda: foi cuidar da própria vida e quem quiser que vá atrás! No entanto, isso pode gerar alguns desentendimentos na primeira semana do mês e seu pavio estará curto para relações desequilibradas.

Vênus transitará seu signo até o dia 29, uma garantia de encanto e magnetismo. Tomando cuidado para não se perder em eventos e obrigações, esse potencial pode virar algo mais sério entre 18 e 22. A partir de então, começa a primavera e a temporada do Sol em Libra, que iluminará dúvidas amorosas. Mercúrio retrógrado aponta um bom tempo para reconsiderar decisões com a família. Algo muito esperado pode acontecer.

O magnetismo de Vênus se une à profundidade de Plutão entre os dias 25 e 28, anunciando que você tem tudo para renovar os laços amorosos com alguém. Também é um ótimo período para reavivar a relação com filhos. Já com conhecidos ou amigos, pode ocorrer algum engano ou confusão no dia 26.

Dinheiro e trabalho

Brigas desnecessárias à parte, o início do mês pede boa vontade com colegas e associados. O clima competitivo não lhe agrada, mas está presente por causa da incerteza geral, apontada pela forte dissonância dos titãs Saturno e Urano, que também bagunça a economia e a política nacionais. Por isso, não adianta procurar culpados. Com a crescente lunar em Sagitário, no dia 03, melhorias no lar serão benéficas. Está aí um bom emprego para seu dinheiro.

Vênus em Virgem sinaliza que você quer usufruir mais dos prazeres da vida e se tornar mais encantador. Até o dia 21, um pouco de dinheiro pode ser bem gasto para este objetivo. No entanto, só invista naquilo que faz sua inteligência e seu engenho brilharem.

Sua segurança material depende de bons contatos e de saber harmonizar os interesses em jogo. A partir do dia 22, o Sol em Libra traz mil ideias e inspirações bacanas para melhorar essa área. Uma promessa de trabalho volta a ser assunto nos últimos dias de setembro: comemore!

Perfil de Virgem

Virgem no trabalho

Terra é o elemento que rege este signo, que graças a isso traz como aspecto forte a racionalidade. Ter o pé no chão permite que pessoas de Virgem consigam se sair bem trabalhos organizacionais, administrativos e sistemáticos. Facilmente vai ganhar a confiança de pessoas que estão em posição de liderança. Tende a fazer carreira em poucas empresas, sempre com muito tempo de experiência em cada uma. Não aceita pedir dinheiro emprestado e pode até mesmo ser considerada mão de vaca. Porém, sabe para onde vai cada um dos seus centavos e sempre dá um jeito de pagar todas as contas.

Virgem no amor

Românticas, as pessoas de Virgem esperam um amor ideal, romântico e que alimente seus sonhos. No começo podem se mostrar inseguras e insistentemente fechadas, pouco abertas a brincadeiras ou investidas mais íntimas. Quando se entregam a um relacionamento, é para valer e com certeza têm expectativas de construir uma família, ter um lar e um amor duradouro. Devem tomar cuidado para não cair na rotina e deixar os momentos de prazer de lado pensando nas obrigações do lar. É preciso sentir confiança para se entregar no sexo.

Virgem na família

Pessoas de Virgem sentem necessidade de cuidar da vida daqueles que as cercam. Não no sentido negativo, mas com o objetivo de proporcionar qualidade de vida e de suprir as necessidades mais básicas. Isso pode trazer uma certa frieza no trato com o outro. Com filhos e amores, Virgem deve tomar cuidado para não ser controlador. No mais, é aquela pessoa sábia que será fonte de conhecimento quando alguém precisar.

You might also like

Latest Posts

Article information

Author: Trent Wehner

Last Updated: 09/28/2022

Views: 5551

Rating: 4.6 / 5 (76 voted)

Reviews: 83% of readers found this page helpful

Author information

Name: Trent Wehner

Birthday: 1993-03-14

Address: 872 Kevin Squares, New Codyville, AK 01785-0416

Phone: +18698800304764

Job: Senior Farming Developer

Hobby: Paintball, Calligraphy, Hunting, Flying disc, Lapidary, Rafting, Inline skating

Introduction: My name is Trent Wehner, I am a talented, brainy, zealous, light, funny, gleaming, attractive person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.